Início

Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Miyuki



Inaaaaaaaaaaa!
Caramba e difícil falar de ti viu xD, Bom, então vamos lá: Depois de Kai eu não vi uma pessoa que ri tanto sem motivo '-', é impossível não ser contagiada pela sua alegria ^-^, mais quando esta com raiva, sai de baixo que lá vem bomba não e? (xD)
 Apesar de todas as nossas brigas constantes nós nos amamos né? (pelo menos eu te amo xD), e sei que você ficou com ciúmes por que eu fiz uma postagem sobre lori e não fiz sobre você mais você sabe que eu amo as três do mesmo jeitinho *-*.
 Ahh! nem imagino como seria minha vida sem vocês >-<, seria muito triste T-T.
 Amiga, pode sempre, SEMPRE MESMO contar comigo pra tudo viu, você e MUITO importante pra mim, e temos que chegar no Japão as 4 juntinhas pra poder casar com nosso gazettosos xD
 Bom, eu sei que não é nem um pouquinho fácil conviver comigo o dia todo ainda mais quando estou de tpm, mais eu sei que você gosta e não pense que é fácil aturar vocês também por que não é xD, mais eu sei também que vou ter que aturar por muito e muito tempo e agradeço a Deus por isso.

Obrigada por fazer minha felicidade. AMO VOCÊ *---------*
Minha filhota, amiga, irmã e Uke xDD    

Nenhum comentário:

Postar um comentário