Início

Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Saori


Sall *--------*

O nosso primeiro encontro foi beeem estranho ^-^, eu ti vi toda maquiada com batom vermelho, laços na cabeça, caderno cheio de fitas e rendas e confesso te achei muito estranha, mais fazer o que eu julguei muito cedo a pessoa pela qual ia me ajudar a redescobrir as minhas raízes, foi graças a você amiga que eu voltei a me interessar pela minha família, foi você que fez eu me tornar quem eu sou, você me ajudou a descobrir muitas coisas e me mostrou um mundo totalmente diferente do qual eu conhecia, eu nunca vou saber como te recompensar por tudo isso, por toda essa descoberta e por toda essa mudança que você fez em minha vida.
 Mesmo estando separadas agora você vai continuar sendo meu chibi, a nossa doidinha a garota mais alegre e maluca que já conheci, você foi pra mim a irmã mais nova que a minha não conseguiu ser, você foi e vai continuar sendo a UNICA pessoa que consegui me alegrar sem inventar nada apenas sendo você mesma, com todo esse geito carinhoso (com algumas pessoas xD) e extrovertido de ser você conquistou um espaço BEM grandão no meu coração e que não vai sair de maneira alguma ^-^
Eu te amo muitão sall e nem pense de desaparecer da minha vida viu ^-^

Dedicado a Lorena, minha mini ruki <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário