Início

Total de visualizações de página

sábado, 23 de abril de 2011

Zakume


Haillllll *-----------------------------*

Meu amiguinho fofuxo que eu amo muitão sabia :P
Já passamos por tantas aventuras juntos que já perdi a conta xD, e você sempre me arrumando confusão, até quando eu bebia vinho cê tava do meu lado @_@
Também do x-salada sem salada '-'
Enfim, eu tenho que te agradeçer muuito por todos os momentos que você me proporcionou, e todas as vezes que você me ajudou quando eu mais precisava, eu nunca vou esquecer do amigo que você foi e continua sendo pra mim, eternamente você vai te minha amizade viu, e olha que eu fico no pé mesmo xD
Você foi uma das poucas pessoas que conquistou meu coração e espero que continue nele viu ^-^

TE amoooo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário