Início

Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Onii-Sama... sz'

 Bom, como posso começar a falar dele, bem, o meu maninho é como se fosse um pedaço de mim, no caso do meu coração, ele se apossou de uma parte dele e pelo que parece não vai largar por tão cedo (assim espero viu xD) eu amo tanto essa criaturinha que me faz rir nos piores momentos da minha vida (que não são poucos .__.), que mesmo estando MUITO longe de mim (T_T) continua me apoiando, me escutando e faz questão de saber como eu tô.
 TE AMO menino mais lindo desse mundo, tenho tanto orgulho de ser tua irmão que cê nem imagina o tanto ^////^
 Meu lindo, eu queria que você soubesse a importância que você tem em minha vida e agradecer por tudo que fez e faz por mim, obrigada por me dar atenção e carinho, e também por nunca ter brigado comigo mesmo depois de ficar te atormentando com milhões e milhões de ligações (principalmente por atender todas também :P), eu já te fiz uma "declaração" antes mais agora é oficial [??] eu queria fazer uma homenagem a ti e queria que todos visem ^--^. Também queria te pedir desculpas se fiz algo que não gostou ou por algo que falei, obrigada também por ser o irmão que eu sempre sonhei em ter e também por me aguentar durante esse tempo todo.
 Agora que eu me apeguei a ti não vou largar MESMO então se prepare por me aguentar por muito muito tempo xP inclusive quando eu for fazer facul aii *---*

Uma coisa que eu do muita muita risada é quando agente fica falando eu te amo, eu te amo e fica parecendo coisa de namorado, shuashuashua, cê me diverte muuuuito muito mesmo *--------*

 Se prepare por que quando eu for pra aí você vai ter que me aguentar no mínimo por 3 dias e quer um concelho? não durma na minha frente .__. ou pode ser atacado u-u -fato xD, eu tenho muita muita vontade de te abraçar, ficar a tarde todinha conversando contigo olho no olho, não por msn face t-t mais conseguirei ir pra ai u-u nyaaa te amo maninho te amo MUITO *--* e aqui está minha pequena homenagem a ti ^////^

e como diz minha música preferida : "Amanhã, mesmo que você não possa me ver, com certeza
Continuarei te amando."   Cassis - The gazettE *--*


Aishiteru.... sz'

Nenhum comentário:

Postar um comentário