Início

Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Sobre mim...



-Nome -Cláudia Midori
-Irmãos -(de sangue) uma (de consideração) Dois ^-^
-Signo -Touro
-Olhos -Castanho escuro eu acho '--'
-Uma banda -THE GAZETTE o//
-Uma pessoa -Meu pai =^-^=
-Um sentimento -Amizade 
-Um animal -GATOOOOOOOO *O*
-Um meio de comunicação - Net net *----------*
-Um desenho - (defícil >_<) Rosario to vampire.
-Uma estação - Inverno xD
-Uma música - CASSIS *O*
-Um objetivo - Me formar '-'
-Um filme -Boys love ^-----^
-Um ator -
-Uma cantora - Katty perry
-Um cantor -RUKI 
-Uma flor -Lótus
-Uma cor - Roxo *o*
-Um programa de televisão - NHK Premium
-Um verbo - Fazer
-Um número - 24 u-u
-Uma comida -PIZZA *¬*
-Uma letra - T
-Um doce - choco choco *--*
-Um amor - TAKASHIMA KOUYOU ^////^
-Um livro - Fallen 
-Um passatempo - costurar,dançar, cantar, bordar, customizar... 
-Uma marca -
-Uma matéria - Arteees xPPP

Escolha:

-Dia/noite – noite *---*
-Amor/paixão – amor
-Por/nascer do sol – Por do sol *-*
-Verdade/desafio – Desafio U3U
-Piscina/oceano – piscina
-Bolo/torta – Torta: P
-Praia/campo – Campo...
-Cego/surdo –faço  a mínima de qual seria pior >_< nenhum dos dois D=

Nas últimas 96 Horas:

-Chorou? Não não ^-^
-Escreveu uma carta? Sim sim xD
-Falou com seu amo? Não tenho;_;
-Sentiu-se estúpido? Não ‘—‘
-Teve uma conversa séria? Sim sim .-.
-Viu alguém que não viu há muito tempo? Acho que não ‘-‘
-Conheceu alguém? Sim ^--^
-Sentiu falta de alguém? Sim T---T
-Fez alguém chorar? Não sei, acho que não >_<

Você se acha:

-Um bom ouvinte?? Sim ‘—‘
-Uma boa companhia? Depende do meu humor .-.
-Uma pessoa feliz? Muuito xD
-Bonito(a)?? Acho que sim .-.
-Um bom amigo? Sim sim ^-^
-Um bom conselheiro? Sim :P

Aleatórias:

-Já pensou que ia morrer? Não (graças xD)
-Apaixonou-se? Muito >_<
-Sente saudades do quê? De falar com meu maninho por telefone T—T
-Se declarou?? Sim >....>
-Apaixonou por algum professor? Não não XP
-Você coleciona coisas?? Várias xD
-que tipo de filme você curte?? Hum... filmes antigos, de dança e yaoi :x
-Costuma tomar café da manhã? Sim ^-^
-Uma música que marcou sua vida ? Cassis t-----t PERFEITA *o*
-Se você fosse numa festa a fantasia hoje, do que você gostaria de ir vestido? (difícil >_<) nem sei D=
-Você toca algum instrumento? Um pouco de flauta .-. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário