Início

Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Poesia...

 Lá vai mais uma ^/////////^


Mais uma vez



"E aqui estou eu
Mais uma vez
Olhando para o céu
Está escuro...
Não há estrelas
O vento está parado
A noite fria
 As flores murchas
E mais uma vez aqui
Sentada na janela
  Pensando
  Por tudo que passei
A vida mais uma vez                                                                                                                                    Me deu uma rasteira
 E mais uma vez
 Eu aceitei...
Não queria que fosse assim
    Queria te dizer      
  Tudo o que estou sentindo
      Mais não encontrei palavras.
Toco em meu rosto                                                                                        
   Minhas mãos estão úmidas      
     E mais uma vez                                                                                                                                                                                             Sinto o gosto amargo da solidão..."
(triste -.-')

Nenhum comentário:

Postar um comentário